urlvisit

Quem era Halyna Hutchins, a mulher morta acidentalmente por Alec Baldwin?

As últimas imagens de Halyna Hutchins, a mulher morta acidentalmente por Alec Baldwin
Halyna Hutchins (1979-2021)
Alec Baldwin na SELFIE
Alec Baldwin responde em tribunal por agressão em parque de estacionamento
Alec Baldwin detido por agressão por causa de um lugar de estacionamento

Halyna Hutchins, de 42 anos, foi atingida por um tiro disparado acidentalmente pelo ator Alec Baldwin durante filmagem do filme "Rust".

Halyna Hutchins, diretora de fotografia, morreu aos 42 anos, depois de um trágico acidente durante as gravações do mais recente filme protagonizado por Alec Baldwin.

A diretora de fotografia foi atingida por um tiro, disparado em circunstâncias que ainda estão a ser apuradas, durante as filmagens que decorria no Novo México.

De acordo com site profissional de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia nasceu na Ucrânia e cresceu numa base militar soviética no Círculo Polar Ártico.

Halyna Hutchins estudou Jornalismo na Universidade Nacional de Kiev, na Ucrânia, tendo chegado a trabalhar como jornalista de investigação.

Mais tarde, Halyna Hutchins estudou Cinema, em Los Angeles, nos EUA, e no currículo da profissional constam trabalhos em filmes como "Archenemy", com Joe Manganiello, "Blindfire" e "The Mad Hatter".

Na passada terça-feira, 19, dois dias antes do incidente, Halyna Hutchins publicou um vídeo no Instagram, no qual falava sobre o trabalho em "Rust".

"Um dos benefícios de gravar um filme de velho oeste é poder andar a cavalo na folga", escreveu a diretora de fotografia.

De acordo com a informação divulgada até ao momento, o ator Alec Badwin matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme que estava a rodar, ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada.

Os disparos feriram também o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, que, entretanto, já teve alta hospitalar.

Veja, agora, o vídeo com as últimas imagens partilhadas por Halyna Hutchins.