No Instagram

Ainda se lembra de Jordana Jardel? Veja como está, agora, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo

Jordana Jardel, irmã mais nova do ex-futebolista Mário Jardel, ficou conhecida como a primeira namorada de Cristiano Ronaldo.

  • 5 jan, 16:25
Redação Selfie

Mário Jardel, que ficou conhecido como Super Mário pela veia de goleador, jogou no Sporting nas épocas 2001/2002 e 2002/2003. Na altura, Cristiano Ronaldo tinha 18 anos e jogava no clube de Alvalade, onde conheceu a primeira namorada, Jordana Jardel, então com 16 anos e irmã mais nova de Mário Jardel.

Mário Jardel, que atualmente é um dos concorrentes do "Big Brother Famosos", comentou, há uns anos, a relação que o podia ter tornado cunhado de Cristiano Ronaldo. "Se minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes o melhor do mundo… Eles namoraram um tempo, mas já passou. Ela não tinha uma bola de cristal para ver que ele seria cinco vezes o melhor do mundo", afirmou na época o ex-futebolista. 

Aquando das polémicas acusações de violação de Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo, Jordana Jardel veio a público defender o ex-namorado. "Não tenho nada a falar dele. É uma pessoa impecável. Sou fã como qualquer outra pessoa. Creio que ele não tenha feito nada, não é da índole dele", revelou a irmã de Mário Jardel, citada pela imprensa brasileira.

Atualmente, Jordana Jardel vive na Suíça e dedica-se à área da moda.

A empresária de 36 anos tem uma filha, Jasmine, que partilha a paixão da mãe pela moda.

Veja, agora, na galeria, as imagens de Jordana Jardel.

Relacionados