urlvisit

Salma Hayek já pôs botox? A atriz esclarece tudo!

Igor Pires
Salma Hayek na SELFIE
Salma Hayek promove série "Monarca" na cidade do México

A atriz Salma Hayek revelou se já colocou botox, numa entrevista ao programa "Entertainment Tonight".

Com 53 anos, Salma Hayek contou que nunca recorreu a um procedimento estético para suavizar os efeitos do envelhecimento na pele.

"Talvez seja melhor assim, talvez eu tivesse ficado viciada nesse género de coisas", afirmou a atriz e produtora mexicana, numa entrevista ao programa "Entertainment Tonight".

No entanto, Salma Hayek revelou que quis passar por uma mudança radical de visual para encarnar a personagem Claire Luna, na comédia "Like a Boss", com estreia prevista, em Portugal, para 27 de fevereiro de 2020. Para compor esta mulher de negócios, a atriz pensou em recorrer não só a botox, mas também a preenchimento labial.

"Fiquei muito empolgada em fazê-lo, porque nunca o tinha feito antes", explicou. No entanto, Salma Hayek acredita que essa mudança de visual poderia colocar em causa o seu trabalho no grande ecrã: "Tive de participar num filme a seguir a este... Tudo aconteceu apenas num espaço de três dias. E é um filme dramático, uma tragédia, na qual vou sofrer muito. Nem sequer vai haver maquilhagem e eu não podia ter vestígios do botox e do preenchimento labial".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Salma Hayek, na galeria de fotografias que preparámos para si.