Filha de Ana Malhoa revolta-se com seguidores: "Fazer plásticas e botox é algum crime?"

Índia Malhoa na Selfie
Filha de Ana Malhoa leva fãs ao rubro: "Beleza louca"
Com um vestido negro, filha de Ana Malhoa mostra curvas e deixa fãs rendidos: "Deslumbrante"
Índia Malhoa responde a questões dos fãs
Ana Malhoa na Selfie

Indignada com os fãs, India Malhoa recorreu às redes sociais para tentar pôr um ponto final nas críticas das quais tem sido alvo.

Depois de somar mais um comentário depreciativo sobre as alegadas intervenções plásticas, a jovem de 19 anos decidiu responder à letra.

"Esses lábios cheios de botox... Vai ser toda plástica como a mãe", disse um seguidor. Palavras que mereceram a seguinte resposta da filha de Ana Malhoa: "1.º: Ainda estou para perceber se 'fazer plásticas', 'botox' ou o que quiserem chamar é algum crime nesta sociedade..."

"2.º: Cansada deste género de mensagens/comentários e entre outros ofensivos diariamente. 3.º Agora, vou dormir uma sesta que são 5 da tarde", concluiu.

Recorde-se que a filha de Ana Malhoa tem gerado muita discórdia entre os fãs e tem sido alvo de algumas controversas, já que muitos defendem que a jovem, de apenas 19 anos, ter-se-à submetido a algum tipo de intervenção estética para aumentar os lábios, entre outros procedimentos. Mas muitos também são aqueles que saiem em defesa da artista, dizendo que os comentários que levaram a tais suspeitas "são de pessoas invejosas".

Veja, agora, a galeria de imagens e veja as declarações de India Malhoa.