Instagram

Laura Figueiredo recorre ao botox e esclarece fãs: "Não me importo de ter pequenas rugas"

Foi nas redes sociais que Laura Figueiredo revelou que tem vindo a recorrer ao botox, para amenizar as rugas do rosto.

De forma a esclarecer os fãs, a mulher de David Carreira respondeu a algumas questões dos fãs, através da página de Instagram: "Não, não dói. Passas uma pomada anestésica e, sinceramente, não dói. Se fica negro? Eu nunca fiquei, mas tudo o que é uma picada, pode acontecer. Podes apanhar algum vaso [...] e ficar negro"

"São agulhas, com produto, aplicas uma pomada anestésica e é feito o procedimento, através de algumas picadas, bastantes... [risos]. Mas, basicamente, é isso. Agulha e anestésico", relatou.

Laura Figueiredo contou, ainda, em que zonas do rosto aplicou o botox: "Fiz botox na testa, nos pés de galinha e fiz, aqui, o preenchimento [nas rugas ao redor da boca]. Se vocês me disserem que continuam com rugas, é porque eu quero. Eu não gosto daquele efeito [...] em que ficas com a boca toda para fora. Fica super esquisito. E [quanto à] sobrancelha, eu gosto de a mexer."

"Há quem goste daquela sensação de ficar tudo parado e direitinho, sem uma ruga. Mas eu não me importo de ter umas pequenas rugas,  mas manter a minha expressão, o meu rosto e o meu sorriso, daí aplicar em pequenas quantidades, preventivo só“, acrescentou.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados