Nicolas Cage está de luto

A mãe de Nicolas Cage morreu no passado dia 26 de maio, em Los Angeles, aos 85 anos.

Nicolas Cage
Nicolas Cage

Nicolas Cage está de luto com a morte da mãe, Joy Vogelsang. A notícia foi confirmada pelo irmão do ator, Christopher Coppola, através das redes sociais, que adianta que a mãe sofria de problemas do foro psicológico.

Num texto comovente que publicou na página de Facebook, Christopher Coppola homenageou a mãe e relatou os últimos momentos passados ao lado da progenitora.

"A minha mãe morreu às 22:33 horas. Estive com ela o dia todo, mas saí por algumas horas e acabei por perder a sua passagem, por isso não pude segurar na sua mão para lhe dar o meu amor e o meu afeto, antes da sua jornada para uma terra de paz. A minha mãe morreu, hoje, à noite. Ela teve uma vida muito difícil, com problemas de saúde mental", começou por escrever.

"Em todo aquele caos emocional doloroso, ela ainda arranjou forma de me ensinar algo super importante. Disse, ao seu filho filhote do meio, que eu era afetuoso. Fiquei muito constrangido com o termo carinho. Pensava que era uma coisa má, ou ridícula. Olhou-me, profundamente, e disse-me que o afeto era uma coisa boa e para não deixar que os outros me ridicularizassem por ser carinhoso. [...] Aprendi, com minha mãe, o verdadeiro significado de "afeto". Acredito que só uma mãe pode, realmente, ensinar isto. [...] Obrigado, por todas as vossas orações e por estarem comigo nos últimos dias", acrescentou.

Recorde-se que Joy Vogelsang era mãe de Nicolas Cage e Christopher Coppola, e, também, de Marc, o filho primogénito. 

Relacionados