urlvisit

Após morte do filho, John Legend dedica música à mulher e emociona fãs

Bebé de Chrissy Teigen e John Legend morreu após parto
John Legend e Chrissy Teigen vão ser pais pela terceira vez: veja as imagens da barriga da modelo!
Grávida pela terceira vez, Chrissy Teigen é hospitalizada para transfusão de sangue
Chrissy Teigen e John Legend na Selfie
2020 Billboard Music Awards

John Legend marcou presença no palco dos Billboard Music Awards e a atuação do músico foi dedicada à mulher, Chrissy Teigen, o que não deixou ninguém indiferente.

Chrissy Teigen sofreu um sangramento durante aquela que foi a terceira gravidez, tendo sido hospitalizada para receber mais do que uma transfusão de sangue, até ao dia do parto. O bebé, a quem deram o nome de Jack, acabou por morrer, momentos após o nascimento.

O luto da família é recente, já que o casal perdeu o pequeno Jack, no passado dia 1 de outubro. Como tal, com a chegada dos Billboard Music Awards, John Legend aproveitou o momento para homenagear a mulher, dedicando-lhe uma música que fala sobre a força do amor que os une.

"Never Break" foi o nome do tema que John Legend decidiu cantar para a mulher, protagonizando, assim, um momento muito especial que comoveu os fãs de todo o mundo.

Vários foram os internautas que se manifestaram, aplaudindo o momento musical sob forma de tributo: "Fiquei em lágrimas"; "Continuamos a rezar pela família"; "Fiquei desolada, assim que dedicou à mulher"; "A voz de um Deus", entre outros.

Recorde-se que foi através das redes sociais que Chrissy Teigen deu a conhecer a triste notícia sobre a morte do filho, partilhando um texto emotivo que acompanhava imagens da modelo, em lágrimas, no hospital, ao lado do marido, com o bebé ao colo.

Assista a um excerto da atuação, abaixo.