No Instagram

Bebé de Chrissy Teigen e John Legend morreu após parto

Hospitalizada há alguns dias, Chrissy Teigen esteve a receber transfusões de sangue que, pelo que acaba de relatar nas redes sociais, não foram suficientes para salvar o terceiro bebé do casal.

Chrissy Teigen sofreu um sangramento, durante a gravidez, que a levou a ser hospitalizada para receber mais do que uma transfusão de sangue. Nas recentes publicações, a modelo mostrava-se estável e a recuperar, bastante animada, sendo que nada fazer prever o triste desfecho.

Esta quinta-feira, dia 1, numa publicação que não deixou ninguém indiferente, Chrissy Teigen partilhou imagens, nas quais surge no hospital, ao lado do marido, John Legend, com o bebé ao colo, em lágrimas. A acompanhar as imagens que dão a conhecer o momento dramático, a modelo escreveu um texto emotivo.

"Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que vocês só ouviram falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de parar o sangramento, dando ao nosso bebé os fluidos de que ele precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Simplesmente, não era o suficiente. Nunca decidimos quais os nomes dos nossos bebés, até ao último momento, depois do nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas, por alguma razão, começámos a chamar a este bebezinho, quando estava na minha barriga, de Jack. Então, sempre será o Jack para nós. O Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e fará, sempre", começou por escrever.

"Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, e que não te tenhamos dado a casa de que precisavas para sobreviver. Vamos amar-te, sempre", continuou.

"Obrigado, a todos os que nos têm enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o amor e estamos, realmente, gratos. Somos muito gratos pela vida que temos, pelos nossos bebés maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas nem todos os dias podem estar cheios de sol", acrescentou.

"Neste mais escuro dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamo-nos abraçar e amar, com mais força, e superar isto", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram mensagens de apoio dirigidas à família, de muitos fãs que foram apanhados de surpresa com a dura notícia.

Veja, agora, as fotografias partilhadas, na galeria de imagens.

Relacionados

Patrocinados