"Saudade louca": longe da namorada, Bruno Cabrerizo deixa desabafo emotivo

Bruno Cabrerizo e Carol Castro na SELFIE
Bruno Cabrerizo troca beijos apaixonados com nova namorada
Bruno Cabrerizo sobre relação com Kelly Bailey: "Choro de raiva pelo que sofri"
Carol Castro, a nova namorada de Bruno Cabrerizo
Bruno Cabrerizo na Selfie

O ator Bruno Cabrerizo é um homem apaixonado e com saudades da namorada, a, também, atriz Carol Castro.

São várias as consequências que a pandemia de coronavírus continua a trazer para muitos de nós. Uma das principais é o afastamento prolongado de amigos, familiares e namorados, devido à limitação de circulação de pessoas, para evitar a propagação da covid-19.

Bruno Cabrerizo e Carol Castro são um exemplo de um casal que permanece afastado, neste atual cenário de pandemia. E foi essa distância que fez com que o ator, de 40 anos, partilhasse um desabafo emotivo, no Instagram.

"Passaria a sexta-feira [dia 3 de julho] com ela... Quem me dera! Alguém me sabe dizer quando 'acaba' a covid-19", escreveu Bruno Cabrerizo, na legenda de uma imagem romântica, na qual surge mesmo ao lado de Carol Castro.

A própria atriz decidiu responder a esta mensagem. "Quem me dera, meu menino... Saudade loca", escreveu, na caixa de comentários.

Recorde-se que Bruno Cabrerizo e Carol Castro confirmaram o namoro, em setembro de 2019. Atualmente, o ator está em Milão, Itália, enquanto Carol Castro se encontra no Brasil. 

Veja, agora, a imagem romântica do casal, na galeria de fotografias que preparámos para si.