Com máscara especial, Bruno Cabrerizo recorda "dias de aflição"

Bruno Cabrerizo na Selfie
Bruno Cabrerizo troca beijos apaixonados com nova namorada
Bruno Cabrerizo sobre relação com Kelly Bailey: "Choro de raiva pelo que sofri"
Bruno Cabrerizo e Carol Castro na SELFIE
Katia Aveiro recebe Bruno Cabrerizo no novo restaurante

O ator Bruno Cabrerizo fez uma viagem no tempo, através do Instagram.

No Instagram, nesta semana, Bruno Cabrerizo partilhou uma fotografia na qual surge com o filho, Elia, às cavalitas. Na imagem, ambos surgem com uma máscara especial, que tem a bandeira da Itália.

A propósito desse acessório, o ator recordou quando chegou a esse país, há cerca de 15 anos. "Lembro-me como se fosse ontem. Cheguei sem muitas pretensões e olha só, já se passaram 15 anos. Quinze anos e 2 filhos. Alegrias e tristezas. Muito aprendizado e histórias p’ra contar. Obrigado, Itália, e que venham tantos outros anos pela frente", começa por escrever, na legenda da imagem com o filho.

"Na foto, estou com meu caçula, Elia José Cabrerizo. Aproveitamos a fase 2 da quarentena por aqui e saímos p’ra dar uma volta e, é claro, usamos máscaras personalizadas em homenagem a questo paese stupendo!", conclui.

Na caixa de comentários, entre várias mensagens, destaca-se a declaração da mãe do ator, Hayna: "Como me lembro dessa data, vida!! Foram dias de aflição que nossa família passou com sua partida p’ra perseguir seu sonho num mundo novo!! Mas a Itália, sua segunda pátria, te deu muito mais alegria do que tristeza! E as duas maiores alegrias conquistadas foram os meus netos ou seus filhos, Gaia e Elia José, nossos ítalo-brasileiros!! Te amo e você só nos orgulha em todos os sentidos!!".

Recorde-se que Elia e Gaia, de seis e de oito anos, respetivamente, são fruto do casamento, entretanto terminado, de Bruno Cabrerizo com Maria Caprara.

Veja, agora, a imagem de Bruno Cabrerizo com o pequeno Elia, na galeria de fotografias que preparámos para si.