Instagram

Aos 18 anos, filha mais velha de Kobe Bryant realiza sonho

Natalia Bryant, filha mais velha do falecido basquetebolista Kobe Bryant, concretizou o sonho de fazer carreira no mundo da moda.

Natalia Bryant, que completou 18 anos no passado dia 19 de janeiro, assinou um contrato com uma agência de modelos e não podia estar mais feliz.

"Desde muito jovem que sempre me interessei por moda", escreveu a filha mais velha do falecido basquetebolista Kobe Bryant, na legenda de uma publicação que realizou no Instagram, na qual anuncia que assinou contrato com a IMG Models.

"Tenho um amor pela indústria e, desde que me lembro, queria ser modelo. Há muito a aprender, mas sinto que esta é a grande oportunidade para aprender e expressar-me de forma criativa", acrescentou a jovem, que assumiu estar "muito emocionada e honrada" com este feito.

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, fez questão de destacar a notícia e repartilhar a publicação da filha no Instagram: "Estou tão feliz por ti. Amo-te, Nani."

Recorde-se que Kobe Bryant, de 41 anos, e a filha Gianna, de 13, morreram num acidente de helicóptero, a 26 de janeiro de 2020, na Califórnia.

Veja, agora, algumas imagens de Natalia Bryant, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados