Instagram

Viúva de Kobe Bryant partilha imagem comovente: "Para sempre juntos, nos nossos corações"

Vanessa Bryant emocionou as redes sociais, ao assinalar o primeiro Natal sem o marido - o basquetebolista Kobe Bryant - e a filha, de 13 anos, Gianna.

Este foi um Natal triste, para Vanessa Bryant. Trata-se da primeira quadra natalícia, sem a presença do marido, o basquetebolista Kobe Bryant, e da filha, de 13 anos, Gianna, que faleceram num acidente de helicóptero, no passado mês de janeiro.

Contudo, Vanessa Bryant não deixou de assinalar a data festiva, no Instagram. "Sempre juntos. Nunca separados. Para sempre juntos, nos nossos corações", desabafou a viúva de Kobe Bryant, na legenda de dois retratos distintos. Numa das imagens, pode ver-se a família completa. No outro registo, surge já o clã Bryant, sem o basquetebolista e a filha adolescente.

Recorde-se que, além de Gianna, Kobe Bryant e Vanessa Bryant têm mais três filhos em comum: Natalia, de 17 anos, Bianka, de quatro, e Capri, de um.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da família de Kobe Bryant, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados