Internacional

Em lágrimas, André Gonçalves afirma: "Não vou suportar ser preso"

André Gonçalves foi condenado a prisão domiciliária por não pagar a pensão de alimentos à filha Valentina e viu Manuela, a filha mais velha, avançar com pedido semelhante.

  • 13 dez 2021, 10:40
Redação Selfie

Na sequência da polémica, o ator André Gonçalves deu uma entrevista ao "O Globo", na qual chorou e falou em "encerrar a carreira".

"Não vou aguentar ser preso", garantiu o ator, que acrescentou: "Então, eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira."

André Gonçalves afirmou, ainda, não aguentar mais "tanta pressão por dinheiro" e assegurou, emocionado, que a prisão pedida pela própria filha é "devastadora".

"Sinto-me no paredão de fuzilamento. Não sou uma pessoa má. Nunca fui com eles [os filhos]. [...] Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido", frisou o pai de Manuela, de 23, Pedro, de 19, e Valentina, de 18.

O ator garantiu, também, que não tem património em seu nome e que não vai recorrer à ajuda da atual mulher, a atriz Danielle Winits, para pagar algo que considera ser problema dele.

Recorde-se que, depois de ter sido decretada a prisão domiciliária por 60 dias por não pagar a pensão alimentar da filha Valentina, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini, o ator André Gonçalves foi alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, pela filha mais velha, Manuela, fruto da relação com a atriz Tereza Seiblitz.

Relacionados

Patrocinados