No Instagram

Após polémica, Marega dirige-se a "idiotas": "Uma vergonha!"

Após ter sido vítima de insultos racistas, o avançado do F.C do Porto Marega recorreu às redes sociais para dirigir uma mensagem aos agressores.

"Gostaria apenas de dizer a esses idiotas que vêm ao estádio gritar [insultos] racistas... vão se f*****. E, também, agradeço aos árbitros, por não me defenderem e por me terem dado um cartão amarelo, porque defendo minha cor da pele. Espero nunca mais encontrá-lo num campo de futebol! VOCÊ É UMA VERGONHA", escreveu na legenda de uma imagem, que mostra o momento em que o craque, ainda em campo, fez um gesto obsceno, dirigido aos adeptos que o ofenderam.

Recorde-se que vários adeptos do Vitória de Guimarães insultaram Marega, com ataques racistas, durante os habituais exercícios de aquecimento antes do jogo e, ainda, durante a partida, no mais recente jogo disputado no estádio D. Afonso Henriques.

Marega abandonou o relvado aos 70 minutos de jogo, na sequência dos insultos. Os colegas do Futebol Clube do Porto ainda tentaram demovê-lo, mas sem sucesso.

Veja, agora, o vídeo que mostra um dos momentos polémicos.

Relacionados

Patrocinados