João Paulo Sousa faz desabafo sentido e é apoiado pelos fãs: "Tudo isto é novo e difícil!"

João Paulo Sousa e Tecas protagonizam momento hilariante no estúdio
Cidade FM: Será que Tecas e João Paulo Sousa superaram os desafios da Selfie?
Três curiosidades que ninguém sabe sobre João Paulo Sousa
Goucha para João Paulo Sousa: «Tu és o futuro da televisão»

O apresentador João Paulo Sousa decidiu partilhar uma mensagem de força a todos aqueles que têm de sair de casa, neste período de pandemia.

"Não sejas demasiado exigente contigo, estamos só a aprender". Foi esta a frase partilhada por João Paulo Sousa, no Instagram, no sábado, dia 9 de maio, que deu espaço a um desabafo emotivo - e, ao mesmo tempo, a uma mensagem de força - para todos aqueles que têm de ir para a rua, durante este período de pandemia.

"Para quem está a: voltar a sair à rua, voltar ao trabalho, conduzir, ver toda a gente de máscara, ganhar hábitos de desinfecção... Tudo isto é novo e é difícil! Não sejas demasiado exigente contigo... Todas as coisas novas precisam de um período de adaptação! As coisas boas da vida não são instantâneas", escreveu João Paulo Sousa.

Na caixa de comentários, alguns fãs apoiaram a postura do comunicador, de 31 anos. "Tão verdadeiro", elogiou uma seguidora. "Verdade!", garantiu outra admiradora. "É mesmo isso", apoiou, ainda, mais uma internauta.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Paulo Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.