Maria Botelho Moniz recebe homenagem comovente: "Exemplo de dedicação e esforço"

Com a transferência de Maria Botelho Moniz para a TVI, o apresentador João Paulo Sousa decidiu prestar uma homenagem à, agora, antiga colega.

Foi uma das notícias da semana, no mundo da televisão: Maria Botelho Moniz é um dos novos rostos da TVI, estando confirmada como uma das apresentadoras do "BB2020".

Nas redes sociais, a, também, atriz tem recebido muito apoio de fãs, colegas de trabalho e amigos. É o caso de João Paulo Sousa

"Já trabalhei com pessoas incríveis ao longo destes 13 anos a fazer televisão! Mas a Maria foi a pessoa com quem estive mais horas em direto e cada minuto dessas centenas de horas em direto eram como telepatia em que cada um sabia perfeitamente o que é que o outro ia fazer e dizer a seguir! Isso é especial. Assim como a Maria é especial, como ser humano e como colega", começa por elogiar o jovem apresentador.

"Obrigado Maria por tantos e tão bons momentos! Devo-te muito do profissional que sou hoje porque sempre foste um exemplo de dedicação e esforço! Onde quer que seja: sê feliz!", conclui João Paulo Sousa.

Recorde-se que, quando foi anunciada a chegada de Maria Botelho Moniz à TVI, Nuno Santos, Diretor da estação, encarou este novo reforço como "um sinal forte da mudança" que a TVI está a construir: "A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI. Para já no Big Brother e, mais à frente, noutros géneros e formatos, a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem, igualmente, uma forte presença no digital o que é estratégico para nós".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.