Irmãs de Cristiano Ronaldo estão de luto: "Meu anjo, cuida de nós"

Elma Aveiro na Selfie
Ana Arrebentinha dá conselhos a Georgina Rodríguez sobre Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e filhos cantam para Georgina Rodríguez
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?
Em biquíni, Elma Aveiro chamou a atenção dos fãs

Katia Aveiro e Elma Aveiro prestaram uma última homenagem a um ente querido.

Na segunda-feira, dia 2, Katia Aveiro e Elma Aveiro despediram-se de um ente querido, a D. Ângela. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo foi a primeira a manifestar-se sobre o falecimento desta amiga do clã Aveiro.

"Que triste notícia. D. Ângela, partiste. Que te dizer com a minha garganta bloqueada? Só te posso prometer que vou cuidar do Sr. Gabriel [marido de D. Ângela]. Descansa em paz, até breve", escreveu Elma Aveiro, na legenda de uma fotografia na qual surge a beijar o rosto da amiga. A irmã de Cristiano Ronaldo ainda partilhou a mesma imagem nas Stories, com a seguinte legenda: "Meu anjo, cuida de nós".

Katia Aveiro também se mostrou de luto. "Sr. Gabriel, hoje perdeu o amor da vida dele (70 anos juntos). Sr Gabriel é um anónimo para muitos, mas, para mim e família, é um amigo, para a minha irmã, é como um avô com quem ela convive e tem o privilégio de o abraçar todos os dias, Sr Gabriel é madeirense, é um poço de bondade e sabedoria, e ele tinha um amor de 70 anos", começou por escrever a empresária, na legenda de uma imagem na qual surge o casal, bastante cúmplice.

"D. Ângela, hoje partiu, o amor do sr. Gabriel foi hoje para os braços do Senhor, e tenho a certeza de que ela foi em paz, ela foi honrada e feliz por saber que teve um amor que pouca gente tem, teve um amor desta e de outras vidas... Que história linda...", acrescentou Katia Aveiro.

Veja, agora, a imagem de Elma Aveiro com a D. Ângela, na galeria de fotografias que preparámos para si.