urlvisit

Sofia Ribeiro revela segredo na alimentação: "Os resultados no corpo fazem toda a diferença"

Sofia Ribeiro revela segredo na alimentação: "Os resultados no corpo fazem toda a diferença"
Sofia Ribeiro mostra treino completo com personal trainer
Em posição de ioga, Sofia Ribeiro surpreende fãs: "Parou tudo!"
Sofia Ribeiro na SELFIE
Sofia Ribeiro de férias no Brasil

Foi nas redes sociais que Sofia Ribeiro respondeu a algumas questões dos seguidores sobre a alimentação.

A atriz revelou praticar o jejum intermitente, que faz com que se sinta melhor com o seu corpo e saúde em geral.

"Falando de jejum intermitente, faço, comecei a fazer um ano e meio, depois de ter ficado bem. No meu caso, ao contrário do que se possa pensar, sinto muito mais energia, muito mais leve", começou por explicar.

"Faço, em média, jejum de 16 horas, às vezes, menos. A minha primeira refeição é, normalmente, o almoço. Treino, normalmente, em jejum, quando consigo treinar cedo", continuou.

"Não me sinto fraca, pelo contrário. Sinto-me com muito mais energia e, de facto, os resultados no corpo fazem toda a diferença. O inchaço que eu tinha não tem nada a ver como estou hoje. Mais do que no corpo, na minha saúde. Sinto-me muito mais saudável, com mais energia, melhor estado de espírito, mais leve, mais ativa. Quando, às vezes, furo o jejum, sinto, exatamente, o contrário. Como já disse, só posso falar por mim, no meu caso, resulta muito. [...] Sugiro sempre que, se têm dúvidas, pesquisem, informem-se, falem com pessoas habilitadas e experimentem", sublinhou.

Quanto à primeira refeição a ser feita, Sofia Ribeiro deixa o conselho: "Com maior cuidado, ser o mais nutritiva e mais saudável possível, porque é a primeira refeição que o organismo faz, depois de tanto tempo em jejum."

Assista, agora, ao vídeo.