Rita Pereira partilha conversa com Pedro Lima: "Agora, ainda faz mais sentido"

Rita Pereira na SELFIE
Liliana Campos partilha homenagem única a Pedro Lima: "Finalmente, encontraste a tua Paz"
Em lágrimas, Sofia Ribeiro despede-se de Pedro Lima: "Uma das pessoas mais amáveis"
Pedro Lima e a família na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

A atriz Rita Pereira lembrou o ator Pedro Lima, com uma homenagem sentida.

Desde que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na praia do Abano, em Cascais, no sábado, dia 20 de junho, que se têm multiplicado, nas redes sociais, as homenagens ao ator.

É o caso de Rita Pereira, que decidiu recordar Pedro Lima, a partir de uma frase dita pelo ator. "Portugal tem o vício da emoção e não da reflexão", pode ler-se numa imagem partilhada pela atriz, no Instagram, na terça-feira, dia 23 de junho. Nessa publicação, a frase surge com a data de 30 de março de 2015.

"Isto foi ele quem me disse, numa sala de atores, enquanto conversávamos, num intervalo das gravações. Eu escrevi nas notas do telemóvel, para nunca mais me esquecer. Agora, ainda faz mais sentido", escreveu Rita Pereira.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, pelas 10h20 de sábado, dia 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais. Segundo fonte da Autoridade Marítima, em declarações à Agência Lusa, pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada pelo ator, tendo esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.

Veja, agora, a partilha feita por Rita Pereira, na galeria de imagens que preparámos para si.