Carlos Costa elogia Maria Cerqueira Gomes: "Doce e elegante"

Igor Pires
Looks de Maria Cerqueira Gomes em "A Tua Cara Não me é Estranha"
Indignado, Carlos Costa pede respeito: "Parem de promover a homofobia"
Maria Cerqueira Gomes fala dos filhos
Carlos Costa responde aos fãs
Maria Cerqueira Gomes na Selfie

O cantor Carlos Costa saiu em defesa da apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

Nesta terça-feira, dia 28, Carlos Costa decidiu partilhar um elogio público a Maria Cerqueira Gomes, no Instagram.

"Quem me segue deve saber que eu não sou de publicar no meu perfil o que quer que seja sobre os outros. Não é a minha profissão nem quero que seja. Mas um elogio e uma força sabe sempre bem quando estamos no 'meio dos lobos'", começou por escrever o cantor na legenda de uma foto na qual surge, apenas, a apresentadora, com um vestido cheio de brilho e em tons de azul.

Aliás, segundo Carlos Costa, Maria Cerqueira Gomes tem optado por looks com bom gosto, além de se destacar a nível profissional: "Tem provado ser uma exímia profissional! Os looks frescos, super elegantes e com um toque jovem ficam-lhe lindamente. Gosto dela."

"Hoje, por acidente caí numa caixa de comentários que comparam esta jovem, doce e elegante, a um monte de gente que adoraria ser metade daquilo que ela se tornou no último ano. Sorte a dela! Até escusado será dizer que eu não leio caixas de comentários e ao ler esta quase vomitei. Trabalhem mais, sejam humildes, falem menos. Maria Cerqueira Gomes? Adoro! Para além de ter qualidade, não é mais do mesmo! Lamento a sinceridade, é a minha opinião. Linda! Espalhem mais amor, menos ódio", terminou o cantor. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem me segue deve saber que eu não sou de publicar no meu perfil o que quer que seja sobre os outros. Não é a minha profissão nem quero que seja. Mas um elogio e uma força sabe sempre bem quando estamos no “meio dos lobos”. Maria Cerqueira Gomes, tem provado ser uma exímia profissional! Os looks frescos, super elegantes e com um toque jovem ficam-lhe lindamente. Gosto dela! Hoje, por acidente caí numa caixa de comentários que comparam esta jovem, doce e elegante a um monte de gente que adoraria ser metade daquilo que ela se tornou no último ano. Sorte a dela! Até escusado será dizer que eu não leio caixas de comentários e ao ler este quase vomitei. Trabalhem mais, sejam humildes, falem menos. Maria Cerqueira Gomes? Adoro! Para além de ter qualidade, não é mais do mesmo! Lamento a sinceridade é a minha opinião. LINDA! Espalhem mais amor, menos ódio! #tvi #bullying #talkthattalk #força #feminism #power #style #tvhost

A post shared by Carlos Costa®🦋 (@carlos_costa_oficial) on