Revoltado, Carlos Costa desabafa: "Fomos roubados!"

Carlos Costa explica ausência nas redes sociais
Carlos Costa explica ausência nas redes sociais
Carlos Costa canta tema de Lady Gaga e Bradley Cooper
"Eurovisão? Que vergonha": Carlos Costa responde aos ataques com vídeo surpreendente
Carlos Costa responde aos fãs
Carlos Costa duramente criticado por apostar num look arrojado

O cantor Carlos Costa manifestou toda a sua indignação no Instagram.

Nesta quarta-feira, dia 15, Carlos Costa fez um balanço da participação de Portugal no Festival da Eurovisão de 2019. Indignação é o sentimento que domina o cantor. 

"Conan Osíris é para mim o vencedor e pela primeira vez na vida não desejei estar naquele palco", começa por escrever Carlos Costa.

O artista apontou vários defeitos na produção do certame: "Tudo estava errado neste espetáculo. Planos, luzes, som, equalização, dinâmica, energia. Tudo parecia um espetáculo forçado. A sala estava vazia. O público não manifestava emoção. Não sei bem que dizer."

"Fomos roubados! Há que ter esta noção. Acho que se o Conan não tivesse falado tanto sobre as falhas da organização israelita, não teria ficado de fora. Acho obviamente que podiam ter inovado um pouco mais na apresentação em palco como fator surpresa. Mas nada, nada disto justifica esta desclassificação", desabafou, no final, Carlos Costa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Shame about the organization of Eurovision this year. Parabéns RTP por mostrarem como se faz! Conan é para mim o vencedor e pela primeira vez na vida não desejei estar naquele palco. Tudo estava errado neste espetáculo. 😕 Planos, luzes, som, equalização, dinâmica, energia. Tudo parecia um espetáculo forçado. A sala estava vazia. O público não manifestava emoção. Não sei bem que dizer. 😕 FOMOS ROUBADOS! Há que ter esta noção. Acho que se o Conan não tivesse falado tanto sobre as falhas da Organização Israelita, não teria ficado de fora. Acho obviamente que podiam ter inovado um pouco mais na apresentação em palco como factor surpresa. Mas nada, nada disto justifica esta desclassificação. São Marino???? Please? Parabéns Conan Osiris, Parabéns RTP! E obrigado por nos representarem.🌹🇵🇹🇪🇺 . . #esc #eurovision #conanosiris #semifinal #eurovisão #rose #telemoveis #lisboa #portugal #israel #telaviv #sanmarino

A post shared by Carlos Costa®🦋 (@carlos_costa_oficial) on