EXCLUSIVO

Maria Cerqueira Gomes: "Às vezes, temos de arriscar um bocadinho"

Redação Selfie
«A Tua Cara não me é Estranha» começa de forma épica!
« Os três p’s» mais exigentes da televisão portuguesa
Soraia Tavares vence a gala de estreia!
Os bastidores da estreia de «A Tua Cara não me é estranha»
A brilhante apresentação de Maria Cerqueira Gomes

A Selfie esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes para saber tudo sobre a grande estreia de "A Tua Cara Não Me É Estranha". Durante a emissão do programa, a TVI liderou a concorrência, somando 25% de share, contra 22,8% share do concorrente mais direto.

"Acho que correu muito bem. O sentimento que tive, quando saí daquele palco, foi um sentimento muito bom. Fui, verdadeiramente, feliz a fazer o programa. E acho que vou ser feliz até ao fim, porque temos um grupo ótimo, uma equipa maravilhosa, e é um programa mesmo bom, de domingo à noite2, revelou a apresentadora, mostrando-se radiante por conduzir o formato.

Quanto aos nervos daquela que foi uma grande estreia, Maria Cerqueira Gomes confessou-se calma: "Estava ansiosa, mas estava tranquila, precisamente, porque a equipa foi impecável comigo e eu sabia exatamente aquilo que queria. Acho que correu bem. Estava ansiosa, claro, mas não estava a morrer de nervos. Fui relaxando cada vez mais e acho que foi fantástico o programa. As imitações, a forma como se portaram, e vamos com certeza criar cada vez mais momentos divertidos e o público vai sentir essa união 

As reações à prestação da apresentadora foram inúmeras, e a parceira de Manuel Luís Goucha chegou mesmo a contar: "Tinha 300 mil mensagens para responder e para ler, e já era muito tarde, por isso, resolvi não responder a ninguém e estava mesmo cansada. Por isso, foi só mesmo ver as mensagens de família, naqueles grupos de Whatsapp da família, perceber as opiniões, e depois foi relaxar, porque tinha o 'Você Na TV' muito cedo"

"Gosto muito de saber a opinião das pessoas que trabalham em televisão, e isto foi uma estreia para mim, já que nunca tinha feito um programa deste estilo e acho que as pessoas gostaram, claro que há coisas para afinar, mas as pessoas gostaram da minha prestação e do programa em si, e são essas as opiniões que gosto de ver. Depois, claro que o meu look deu muito que falar. o look ciclista. Mas foi um momento de espetáculo. Usei aquilo ali, e não usaria em lado nenhum e, às vezes, acho que temos de arriscar um bocadinho", acrescentou.

Ainda sobre o outfit, Maria Cerqueira Gomes revelou: "Adorei o blazer do Luís Carvalho, mas, depois, percebi que com o blazer eu não me podia sentar, nem baixar que ficava nua. Portanto, tivemos que arranjar uma solução e estão muito na moda, de facto, aqueles calções. Eu não sabia que se iria ver tanto o calção."

"Mas foi porque eu depois só tirei os saltos e vim de bicicleta, direta, para Queluz [risos]", atirou, brincando com o já tão comentado look.

Quando questionada sobre a atuação que mais a tinha surpreendido, a apresentador disse: "O Paulo Baptista surpreendeu-me muito, porque é uma pessoa que não está ligada [ao meio] de todo, e em termos de gestos, aprendeu António Variações. Mas estiveram todos muito bem, muito bem, mesmo. Por isso, estão todos de parabéns."