urlvisit

Jessica Athayde presta homenagem a Bruno Nogueira: "Mostrou-nos sensibilidade e verdade"

Bruno Nogueira na SELFIE
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral já começou a gatinhar
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
Jessica Athayde recorda "Morangos Com Açúcar" com imagens inéditas
Jessica Athayde partilha imagens inéditas do pós-parto: "Chorava ele e chorava eu"

A atriz Jessica Athayde fez um balanço do programa "Como é que o Bicho Mexe?", do qual fez parte.

Durante a quarentena, Bruno Nogueira levou até aos portugueses várias emissões do programa "Como é que o bicho mexe?", no Instagram. Com milhares de visualizações, esta ideia do humorista teve vários momentos virais e o último episódio, que aconteceu na sexta-feira, dia 15 de maio, não foi exceção.

Após a emissão deste último programa, Jessica Athayde, que fez parte do projeto, decidiu partilhar um balanço emotivo.

"Toda a gente diz que não tem palavras para o que aconteceu ontem... mas eu até tenho algumas. Durante estes dois meses, o bicho foi a salvação das noites de milhares de portugueses. Deu para todos conhecermos de facto o Bruno [Nogueira], fora do que estamos habituados a ver. Estamos fartos de saber que é um gajo talentoso e tal mas mostrou - nos uma sensibilidade , verdade, lágrimas, gargalhadas e claro, toda uma nova interpretação da palavra c*** que espero que daqui para a frente seja sempre usada como elogio", começou por escrever a atriz, de 34 anos, na legenda de uma imagem que reúne alguns elementos que fizeram parte do projeto.

Os elogios estenderam-se para outros membros que foram fazendo parte do programa: "Serviu -nos para revelar o talento da Inês [Aires Pereira], ver a Bumba [na Fofinha] e a Beatriz [Gosta] em ação e a mostrar que não são só os homens a dar cartas no humor em Portugal, conhecermos a vida sentimental e amorosa do [Nuno] Markl - a generosidade e bondade em pessoa e... Ah ! Comprovámos que o Salvador Martinha é estupidamente engraçado, nunca fazendo concessões ao humor em que acredita. Fez-se muita coisa boa , conversas surreais com o [João] Manzarra, Nuno Lopes, com o Albano [Jerónimo] e de repente percebemos que o atleta Nelson Évora tem uma graça do caraças! Ver o Vhills em acção no 25 de Abril num momento que nos deixou a todos mudos de emoção foi das coisas mais espantosas destes lives".

"Fez-se história, caraças ! Quanto a mim, não cantei não fiz personagens... mas estive a representar milhares de portugueses de pijama em casa na cama a mexer no telefone, feliz por não me sentir tão sozinha, feliz por sentir que éramos muitos e estávamos juntos. De nada. Obrigada, Bicharada. Foi incrível fazer parte disto e vou sempre sentir-me sempre a Primeira-Dama do Bicho. Vou ter saudades de adormecer a ouvir o pipão. Beijos", conclui.

Veja, agora, a imagem partilhada por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si.