No Instagram

A lutar contra cancro, Isaura comove-se: "Pequenos gestos que me aqueceram o coração"

A cantora Isaura desabafou com os seguidores sobre como tem enfrentado o cancro na mama.

Foi no passado dia 4 de fevereiro que Isaura partilhou com os seguidores do Instagram que sofre de cancro da mama. "Há muitas coisas a fazer agora. Cuidar de mim teve, obrigatoriamente, que levar a taça para casa e chegar ao topo da lista. Se estiver em falha com alguém em matérias de trabalho aproveito para pedir desculpa e prometer que nada está esquecido", contou a cantora, de 30 anos, na altura. 

Agora, com o mundo praticamente em quarentena, devido à pandemia de coronavírus, Isaura fez um desabafo sobre "verdadeiras lições de vida" que tem recebido dos amigos: "Num mundo completamente virado do avesso, há sempre espaço para verdadeiras lições de vida. Eu estou em quarentena há qualquer dia dois meses (a minha quarentena vai para além de um vírus) e entre dias nauseados e outros a dormir sobram-me uma mão cheia deles para poder pensar em coisas como esta: que sorte a minha em ter amigos que deixam cartas com todo o tipo de miminhos no tapete de casa".

"Tenho pensado que quando a quarentena acabar (a do vírus e a outra) não me quero esquecer de que foram estes pequenos gestos que me aqueceram verdadeiramente o coração. E espero poder cuidar dos meus amigos tão bem quanto eles cuidam de mim", termina a compositora de "Jardim", na legenda da imagem, na qual exibe as cartas dos amigos.

Veja, agora, essa imagem, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

 

Relacionados

Patrocinados