Carolina Loureiro abraça Vitor Kley em foto romântica: "Quando o amor é verdadeiro"

Carolina Loureiro e Vitor Kley na SELFIE
Com bebé ao colo, Carolina Loureiro envia vídeo a Vitor Kley: "Aí, meu coração chora"
Carolina Loureiro no México
Carolina Loureiro e Joana Duarte arrasam nas redes sociais
As fotos mais ousadas das férias de Carolina Loureiro no México

A atriz Carolina Loureiro mostrou um momento cúmplice com o namorado, o cantor Vitor Kley, e comoveu os seguidores.

São muitas as consequências que tem trazido a pandemia de coronavírus. Uma das mais evidentes é o afastamento de alguns amigos, familiares e namorados.

Foi o que aconteceu com Carolina Loureiro e Vitor Kley. Devido à Covid-19, o casal está separado em diferentes continentes e as saudades já apertam.

Na sexta-feira, dia 26, a atriz partilhou uma fotografia antiga, na qual surge a abraçar o namorado. "Quando os 7949 km se faziam... Quando o mundo era tão pequeno e o [Oceano] Atlântico tão curto. Quando as barreiras não existiam", declarou Carolina Loureiro, na legenda da imagem.

Os seguidores da ex-moranguita ficaram comovidos com o registo romântico. "Só prova que, quando o amor é verdadeiro, nem a distância o pode travar!!!", garantiu uma fã. "O Amor supera tudo! Basta acreditar!", escreveu outra admiradora. "O amor é o segredo", comentou, ainda, mais uma seguidora, fazendo referência a uma das canções de Vitor Kley.

Veja, agora, a imagem romântica em que Carolina Loureiro abraça Vitor Kley, na galeria de fotografias que preparámos para si.