Carolina Loureiro abre o coração sobre o namoro à distância com Vitor Kley

Carolina Loureiro e Vitor Kley na SELFIE
Com bebé ao colo, Carolina Loureiro envia vídeo a Vitor Kley: "Aí, meu coração chora"
Carolina Loureiro no México
Carolina Loureiro e Joana Duarte arrasam nas redes sociais
Carolina Loureiro no México

O videoclipe do mais recente single do cantor Vitor Kley, "O Amor é o Segredo", conta com imagens reais do namoro com a atriz Carolina Loureiro.

Foi no domingo, dia 5 de abril, que Vitor Kley lançou o seu mais recente single, "O Amor é o Segredo". O videoclipe da música romântica conta com uma participação bastante especial. Trata-se da namorada do cantor, Carolina Loureiro.

"Notícia triste, não vai dar para eu ir para Portugal. Sei que vais ficar triste, eu também estou mal aqui", diz Vitor Kley para Carolina Loureiro, num dos momentos iniciais do videoclipe, fazendo, de seguida, referência a um dos impactos da pandemia de coronavírus: a impossibilidade de viajar, o que aumenta as fronteiras físicas deste amor à distância.

Aliás, ao apresentar o videoclipe no Instagram, Vitor Kley falou sobre esse tipo de namoro que nem a distância é capaz de destruir: "Dividimos com vocês nossa história, nossa distância, nossa solução. O que sentimos e vamos continuar sentindo por muito tempo, hoje muitos sentem", começou por escrever.

"Não cria barreiras (fronteiras) para os teus sentimentos, eles sempre serão lindos e verdadeiros", termina o cantor brasileiro.

Carolina Loureiro também quis deixar uma mensagem inspiradora aos fãs: "Quando estiverem mal porque estão longe de quem gostam, lembrem-se sempre de nós. Neste momento, esta é a realidade de toda a gente: nas nossas casas a desejar estar com as pessoas que mais amamos. Alguns perto, outros longe, mas isso não importa nada porque o amor é o segredo, sempre".

Veja, agora, o videoclipe de "O Amor é o Segredo".