Um ano após ter sido mãe, Joana Câncio exibe nova silhueta: "Demorei 11 meses a voltar ao meu peso"

Joana Câncio na Selfie
Joana Câncio já foi mãe

Joana Câncio, de 33 anos, recorreu às redes sociais para falar sobre a importância que a alimentação tem tido na vida da atriz que demorou 11 meses até recuperado a forma física, ainda que planeie emagrecer, seguindo um regime alimentar saudável.

"Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos, a nossa! A história do amor próprio, depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso. Quero perder mais um bocadinho, para me sentir no meu melhor e, principalmente, para estar saudável... As pessoas perguntam porque estou a fazer dieta? Não estou. Estou a cuidar de mim", começou por escrever.

"Estou a cuidar de 3 coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e... Levanto-me de noite para comer! [...] E, em 3.º lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família. Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter", acrescentou.

Recorde-se que Joana Câncio é mãe do pequeno Lourenço, de um ano, fruto da relação com André Robalo, e já era mãe de Constança, de seis, fruto de uma anterior relação.

Veja, agora a imagem, na galeria de fotografias.