Joana Câncio desabafa: "Vejo-me ainda com 14 quilos a mais"

Depois de ter sido mãe pela segunda vez, Joana Câncio decidiu partilhar um desabafo sobre o corpo, confessando que ainda não se sente bem na sua pele.

Foi nas redes sociais que a atriz partilhou o testemunho de uma mãe que, apesar de receber os elogios do marido, ainda não se sente bem com as curvas pós-parto.

"O André Robalo (a melhor escolha de marido, just saying...) diz que eu estou super bem. Então aqui fica o testemunho: eu vejo-me ainda com 14kg a mais, apesar de já ter perdido tudo e mais 3! Ainda não caibo nas calças porque alarguei imenso para parir esta piroca muita fofa [...] e ainda me visto tipo meio sopeira meio estilosa como o mundo me vê: magra, feliz e gira. Bem, vou acreditar por uma vez na vida no mundo que é para me deixar de merdas de uma vez por todas que eu já não vou para nova e tenho um batalhão de filhos para cuidar não sou perfeita, mas sou feliz e este ano a minha missão é aceitar-me porque os miúdos já estão em auto-gestão mundo, dá para me veres rica também?", lê-se na publicação.

Para acompanhar o desabafo, Joana Câncio partilhou, ainda, uma fotografia, na qual surge em fato de banho, com o filho mais novo, Lourenço, ao colo, deixando a conhecer a nova silhueta.

Como seria de esperar, vários foram os fãs que elogiaram a atriz e alertaram Joana Câncio para não perder mais peso.

Recorde-se que Joana Câncio já era mãe de Constança, de seis anos, fruto de uma outra relação. Por sua vez, André Robalo também já era pai de um rapaz.

Veja a imagem, na galeria de fotografias.