No Instagram

Inês Gutierrez anuncia que "já endireitou os dentes": "Tudo melhorou no meu rosto"

A influenciadora digital Inês Gutierrez passou por uma transformação no sorriso e partilhou o resultado, no Instagram.

Inês Gutierrez tem um sorriso renovado. Recorrendo ao Instagram, a apresentadora, de 30 anos, partilhou uma série de fotografias da dentição.

"Já acabei de endireitar os meus dentes! Inicialmente, comprometi-me a andar com o famoso aparelho invisível. Resultado? Não dá para mim. Era uma baldas e não usava aquilo as 22 horas por dia, como é preciso, e, portanto, passou-se um ano e meio e ainda tinha os dentes muito tortos...", começou por escrever Inês Gutierrez, na descrição das imagens.

O aparelho fixo lingual foi essencial para a comunicadora ter uma mudança na saúde oral: "E é aí que decidiram vencer a minha teimosia e pôr-me um aparelho fixo lingual, para não terem de depender em nada de mim, visto que era fixo. Fica na parte de trás dos dentes e, por isso, torna-se completamente imperceptível visto de fora, dando, também, a tal ideia de ser invisível, mas sem poder pôr e tirar."

"E sabem o que aconteceu? Em menos de sete meses consegui endireitar esta boca. Para mim, isto foi um milagre: mudou-me os dentes, mudou-me o formato da cara, a posição da boca e até a minha dicção… Tudo melhorou no meu rosto, desde que pus o aparelho. É surreal, mas real. Sinto-me mais bonita", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Gutierrez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados