No Instagram

João Montez quebra o silêncio, após saída de Inês Gutierrez da TVI

Foi através do Instagram que o apresentador João Montez reagiu à saída da namorada, Inês Gutierrez, da estação de Queluz de Baixo.

Foi na passada quinta-feira, dia 15, que Inês Gutierrez anunciou que fechou "um ciclo com a TVI". Esta decisão originou várias reações de famosos, nas redes sociais, com destaque para as palavras de João Montez.

"Nem sempre se tem a oportunidade de perceber que o brilho da televisão que vêem todos os dias faz-se, essencialmente, do coração, da força e da vontade dos que estão atrás dela. Antes de tudo isto, a Inês conheceu o meio televisivo e as respetivas entranhas e, hoje, talvez por isso - arrisco dizer - conhece a televisão como poucos da sua idade. Experimentou de tudo no meio que tantos sonham um dia vir a conhecer", começou por referir o apresentador.

João Montez continuou a recordar o percurso televisivo de Inês Gutierrez: "Ela sonhou e acreditou. Entregou-se, trabalhou e, dando o seu melhor, todos os dias, as oportunidades chegaram. De trás das câmaras, saltou para o ecrã e entrou em muitas das vossas casas, sem pedir licença. Fê-lo devagarinho e, carinhosamente, num abrir e fechar de olhos, vocês convidaram-na a sentar e viram-na a crescer de perto. Tornou-se apresentadora de televisão e conquistou 'o seu lugar feliz na TVI'."

"De menina a mulher - uma que me enche de orgulho todos os dias - 'voou'. Com os princípios, valores e o bom caráter. Foi hoje e foi por inteiro. Marca encontro convosco, brevemente. De coração", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Inês Gutierrez, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados