Leão - 7 de Paus

Enquanto andamos às voltas com este ou aquele assunto, os dias vão passando acelerados. Entretemos a nossa mente com preocupações e ansiedades e não vemos que já se passaram 5, 10, 15 ou 20 anos desde aquela fase, lembra-se?

O 7 de paus é uma lâmina de muita força que diz que nesta fase pouco ou nada o/a consegue deter na concretização de alguns objetivos. É preciso um plano para que não se disperse, mas isso os leõezinhos fazem com relativa facilidade. Lá despachados são. O que acontece é que se atrapalham com as várias coisas que gostam de fazer ao mesmo tempo. Aliás, acham… acham, não têm a certeza de que conseguem fazer tudo em simultâneo. E às vezes até conseguem porque, desde que estejam em equilíbrio, são de uma energia que até cansa! O problema é quando caem em depressão... Depressão, essa coisa tão importante que nós não damos a mínima importância! A depressão é uma doença grave e deve ser tratada como tal. Ou seja, há tratamento e deve ser tratada e não dizer: ah, amanhã já ‘tou bom/a!

Então, o Tarot pede que use a sua força vital e nata para avançar mais uns degraus. Não arranje desculpas para não fazer isto ou aquilo. Como sabe, se não fizermos por nós mesmos, ninguém faz!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados