Horóscopo 29 de maio a 4 de junho

CAPRICÓRNIO - 2 de Copas

"Amor - a partida que a natureza nos pregou para assegurarmos a continuação da espécie." - Somerset Maugham

O Amor pode ser belíssimo, pode fazer-nos renascer das cinzas, pode curar mazelas profundas. 

O Amor é quase irreal nos dias de hoje, quase inatingível e raro, porém, contra tudo e contra todos, ele continua a tentar acontecer, mas, nós do nada (?) transformamo-lo num autêntico pesadelo, porquê? Porque nós, seres humanos, frágeis e carentes, criamos ilusões com uma facilidade inacreditável, porque não damos atenção aos sinais de alerta que sentimos, porque quisemos criar uma imagem perfeita de alguém ou de uma relação, como se isso existisse ou, pelo contrário, temos tanto medo que fugimos a uma velocidade estonteante! 

A convivência traz o desencanto, porque afinal, o príncipe, a princesa… tem defeitos! Onde é que já se viu isto?! Afinal, a vida real nada tem a ver com os contos de fadas?! Eu também me senti ultrajada! …há 20 anos. ;)

Os príncipes e contos de fadas até podem existir, mas constroem-se com o nosso Amor, com dedicação, com respeito e uma arroba de paciência. Uma relação harmoniosa cria-se com tempo, tolerância, entreajuda, amizade e muita, mas mesmo muita persistência.  

Acha que tem agido assim na sua vida pessoal?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados