Horóscopo 27 de junho a 3 de julho

CARANGUEJO - Pajem de Ouros

"As pessoas podem ser divididas em três grupos: as que fazem as coisas acontecerem, as que olham as coisas acontecerem e as que perguntam: o que é que aconteceu?" (H. Jackson Brown)

Nenhum de nós hesitaria em afirmar que gostaria de fazer parte do primeiro grupo, ou seja, dos que concretizam, mas, seria mesmo verdade? A Vida dá-nos todas as hipóteses, hipóteses atrás de hipótese, mas de que servem se não as desenvolvemos?

O Pajem de Ouros revela que esta poderá ser uma semana animada, que trará consigo as tais hipóteses de criar novas metas materiais. Talvez seja um novo projeto de trabalho esteja no horizonte ou receba alguma recompensa/dinheiro que não estava à espera de receber. Seja como for, tudo indica que algo poderá surgir, algo que a/o vai animar, claro.

E acerca do coraçãozinho? Esta lâmina pede que tenha tempo para estar com os que mais ama. Respeite o tempo e espaço deles, mas crie momentos de partilha harmoniosa. É que senão criamos laços, um dia destes parecemos estranhos a viver sob o mesmo teto.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas