No Instagram

Helena Coelho mostra "antes" e "depois" da nova casa

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Helena Coelho partilhou imagens do 'antes' e 'depois' do novo 'lar doce lar'.

Helena Coelho mostrou-se radiante, ao apresentar a casa nova, através do Instagram. Nessa rede social, a influenciadora digital, de 29 anos, publicou registos do 'antes' e 'depois', após o apartamento ter passado por uma remodelação com resultados evidentes.

Na descrição das imagens, Helena Coelho explicou que foi necessário alterar os planos iniciais: "Comprámos um apartamento para dois, no dia em que assinámos a escritura... soubemos que íamos passar a ser três! Mudámos os projetos, mudámos as ideias e precisávamos de que tudo ficasse pronto com a urgência que um bebé pede!"

"Obras são obras e, connosco, não seria diferente, portanto, demorou mais do que o esperado e ainda andamos em últimos retoques, mas, obviamente, queremos apresentar-vos a nossa casa e mostrar um 'antes' e 'depois' para responder à questão de sempre: 'Mas por que motivo preferiram remodelar uma casa?'", acrescentou. "As diferenças são absurdamente compensadoras", elogiou, ainda.

Recorde-se que Helena Coelho foi mãe em abril de 2021: a comunicadora deu à luz a pequena Íris, fruto da relação com Paulo Teixeira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Helena Coelho.

Relacionados

Patrocinados