Nacional

Helena Coelho mostra festa privada de Anitta, após concerto no Rock in Rio Lisboa

A cantora Anitta, que atuou no Palco Mundo, do Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, dia 26, convidou Helena Coelho para uma festa privada.

Helena Coelho teve um papel importante no concerto de Anitta, no Rock in Rio Lisboa

Anitta na SELFIE

Helena Coelho na Selfie

O amor está no ar no último dia do Rock in Rio Lisboa 2022: estes são os casais mais apaixonados!

Rock in Rio Lisboa 2022: no último dia, famosos responderam às nossas perguntas!

A influenciadora digital Helena Coelho e o namorado, Paulo Teixeira, estiveram presentes na festa privada que Anitta deu, horas depois do concerto da artista brasileira no Rock in Rio Lisboa, na noite do passado domingo, dia 26.

A cantora fez questão de registar o momento em que a, também, apresentadora, da TVI, chegou à suite da unidade hoteleira.

"Olha ela, aí. Se alguém não gostou do reportório do show, reclame com a Helena. Foi ela que me ajudou a montá-lo", revelou Anitta, no Instagram.

Helena Coelho também partilhou alguns vídeos da festa, nas redes sociais.

Nas imagens partilhadas pela influenciadora digital, o namorado surge a jogar às cartas com um grupo de amigos de Anitta.

A anfitriã do "VivaVida" mostrou-se, ainda, a falar com a artista brasileira.

Veja, agora, o vídeo da festa privada de Anitta, que durou, pelo menos, até às 04h00.

Relacionados