Indignada com críticas, Carolina Deslandes reage: "Não é parideira, é senhora parideira"

Carolina Deslandes grávida do terceiro filho
Filho mais novo de Carolina Deslandes festeja primeiro aniversário
Carolina Deslandes e Diogo Clemente na Selfie
As incríveis semelhanças entre Carolina Deslandes e o filho mais velho
Carolina Deslandes com os filhos, Santiago e Benjamim

A cantora utilizou as redes sociais para responder às críticas que tem recebido constantemente, depois de ter anunciado a terceira gravidez.

"'A Carolina Deslandes é uma parideira' é uma frase que ouço muito. Muitas vezes num tom depreciativo, junto de outras frases como 'essa está sempre grávida'. Meus amores, se não fossem as parideiras das nossas mães, não estaríamos aqui. Que tal honrarmos o papel delas e tentarmos ser mais bondosos e educados? Ah e não é parideira, é senhora parideira", escreveu Carolina Deslandes, no Instagram.

Os fãs e seguidores da cantora reagiram à publicação, expressando a sua indignação para com as pessoas que fazem estas observações depreciativas.

"A inveja! Tens uns filhos lindos! Venham mais bebés, porque precisamos de mais gente boa no mundo!""é assim mesmo, Carolina. Se tivéssemos mais parideiras neste país, a taxa de natalidade estava muito melhor""vivam as parideiras, são mulheres de muita coragem e com muito amor no coração!" são alguns dos comentários que podemos ler na publicação.

De recordar que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de dois anos, e de Benjamim, de um, fruto do relacionamento com Diogo Clemente. O casal encontra-se à espera do terceiro filho, ao qual vai chamar Guilherme.