"Big Brother". Joana d'Albuquerque manda farpas a Zena Pacheco e André Abrantes responde: "Baixo nível"

X-Tense foi confrontado com um ataque à namorada, Joana d'Albuquerque, que respondeu falando de Zena Pacheco e André Abrantes. O ex-concorrente do "Big Brother" já reagiu.

Confirmado o romance que Joana d'Albuquerque vive com X-Tense, o músico recebeu uma mensagem de um internauta, através do Twitter, visando negativamente a namorada.

Segundo o homem em questão, "mais de metade de Portugal" viu, "em horário nobre", a influenciadora digital a ter relações sexuais com "um homem de Rio Tinto", aludindo à relação que Joana d'Albuquerque e Bruno Savate protagonizaram numa edição do "Big Brother".

A jovem não deixou o internauta sem resposta. "Perdão? Ajudem-me, que ele está a confundir-me com a Zena [Pacheco] e o [André] Abrantes", escreveu, na mesma rede social, a "beta" de Cascais. "Eu sou uma mulher de respeito", acrescentou, com um emoji de gargalhadas.

Também no Twitter, André Abrantes decidiu reagir às palavras da ex-participante do reality show da TVI. "A mensagem é para ti. Não coloques ao barulho quem não é chamado. Só mostras o baixo nível que tens. Por isso é que as pessoas só se afastam de ti, como quando foste à gala da TVI. Ninguém te ligou nenhuma e ainda foste 'convidada a abandonar do recinto'. És o teu próprio inimigo", reprovou o namorado de Zena Pacheco.

"Já pagaste um puff amarelo novo à Endemol?", retribuiu Joana d'Albuquerque, em jeito de ironia.

Relacionados