Big Brother

"Big Brother". Zena Pacheco preocupa fãs: "Não consigo comer, não consigo andar"

A vencedora do "Big Brother - A Revolução", Zena Pacheco, revelou que sofre de "um problema no estômago que causa muitas dores".

Zena Pacheco, que o público conhece desde que participou no "Big Brother - A Revolução", deixou os fãs preocupados com um desabafo feito, recentemente, no Instagram.

"Para quem não sabe, tenho gastrite nervosa, um problema no estômago que causa muitas dores", contou a vencedora daquela edição do reality show da TVI.

"Não consigo comer, não consigo fazer muitas coisas... Não consigo andar! Tenho de estar sentada a descansar, porque fico muito cansada e dói. A dor que dá, vocês não queiram ter, é pior do que uma dor de dentes e eu já tive dores de dentes, portanto...", desabafou Zena Pacheco.

Mais tarde, na mesma rede social, a madeirense fez uma atualização sobre o respetivo estado de saúde. "Comparado a ontem e anteontem, estou muito melhor. Mas ainda estou a recuperar! Sinto o estômago dorido, mas é uma dor suportável, não é aquela dor em que parece que vou morrer", disse a namorada de André Abrantes, também ele ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Zena Pacheco.

Relacionados

Patrocinados