Big Brother

"Big Brother": Joana d'Albuquerque alega que foi enganada por "um mentiroso compulsivo"

Recorrendo à plataforma TikTok, Joana d'Albuquerque, vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", alegou ter sido enganada por um "mentiroso compulsivo".

No TikTok, Joana d'Albuquerque alegou que foi enganada por um "mentiroso compulsivo", enquanto se encontrava de férias, na Madeira.

De acordo com a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", tudo terá acontecido, quando Joana d'Albuquerque recebeu uma mensagem de um suposto empresário que solicitou a presença da influenciadora digital num evento que tinha como objetivo divulgar uma "cidra nova". "Mandei-o falar com a minha agência. Falou com a minha manager, acordaram um valor e foi passada uma fatura", começou por explicar.

Apesar de ter considerado a abordagem "um bocadinho estranha", Joana d'Albuquerque começou a tratar dos preparativos para marcar presença nesse evento. "Fui comprar roupa, fui comprar sapatos, fui comprar tudo…", assinalou. Só que, no dia em que o evento iria acontecer, acabou por receber uma mensagem a informar que, afinal de contas, o mesmo não se iria realizar.

Acreditando que tudo não passava de "uma grande peta", a jovem decidiu investigar quem era aquela pessoa, com a ajuda de uma amiga que vive na Madeira. "Comecei a inspecionar os perfis de Facebook desta gente toda e percebi que a pessoa que tinha as cidras era amiga no Facebook da pessoa que me tinha mandado mensagem", afirmou.

Entretanto, Joana d'Albuquerque enviou mensagem ao verdadeiro dono da empresa a explicar o que se tinha passado. "Não dei permissão nenhuma para que alguém falasse por mim e pela empresa", respondeu-lhe. Esse empresário ainda contou que, na verdade, o autor da mensagem era o sobrinho: "Ele tem um problema, ele é mentiroso compulsivo. Já o apanhámos em algumas, mas nunca numa destas tão grave."

"Ficou toda a gente chocada. [...] No final, fiquei a perceber que esta pessoa é um mentiroso compulsivo e tem problemas psicológicos", completou.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Joana d'Albuquerque.

Relacionados

Patrocinados