No TikTok, Joana d'Albuquerque alegou que foi enganada por um "mentiroso compulsivo", enquanto se encontrava de férias, na Madeira.
De acordo com a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", tudo terá acontecido, quando Joana d'Albuquerque recebeu uma mensagem de um suposto empresário que solicitou a presença da influenciadora digital num evento que tinha como objetivo divulgar uma "cidra nova". "Mandei-o falar com a minha agência. Falou com a minha manager, acordaram um valor e foi passada uma fatura", começou por explicar.
Apesar de ter considerado a abordagem "um bocadinho estranha", Joana d'Albuquerque começou a tratar dos preparativos para marcar presença nesse evento. "Fui comprar roupa, fui comprar sapatos, fui comprar tudo…", assinalou. Só que, no dia em que o evento iria acontecer, acabou por receber uma mensagem a informar que, afinal de contas, o mesmo não se iria realizar.
Acreditando que tudo não passava de "uma grande peta", a jovem decidiu investigar quem era aquela pessoa, com a ajuda de uma amiga que vive na Madeira. "Comecei a inspecionar os perfis de Facebook desta gente toda e percebi que a pessoa que tinha as cidras era amiga no Facebook da pessoa que me tinha mandado mensagem", afirmou.
Entretanto, Joana d'Albuquerque enviou mensagem ao verdadeiro dono da empresa a explicar o que se tinha passado. "Não dei permissão nenhuma para que alguém falasse por mim e pela empresa", respondeu-lhe. Esse empresário ainda contou que, na verdade, o autor da mensagem era o sobrinho: "Ele tem um problema, ele é mentiroso compulsivo. Já o apanhámos em algumas, mas nunca numa destas tão grave."
"Ficou toda a gente chocada. [...] No final, fiquei a perceber que esta pessoa é um mentiroso compulsivo e tem problemas psicológicos", completou.
Veja, agora, os vídeos partilhados por Joana d'Albuquerque.