Prestes a ser condenado, Cristiano Ronaldo vai a Tribunal com Georgina Rodríguez

O internacional português já chegou ao tribunal de Madrid, para responder às acusações de fraude fiscal. CR7 surgiu bastante sorridente e, claro, na companhia de Georgina Rodríguez.

A audiência marcada para esta terça-feira, dia 22, surge na sequência das acusações de quatro crimes de fraude fiscal. Cristiano Ronaldo mostrou-se confiante, ao chegar ao Tribunal, onde se irá declarar culpado, podendo ser condenado a uma pena suspensa de dois anos de prisão.

Cristiano Ronaldo já terá liquidado a multa imposta pelo Fisco (pagou 13,4 milhões de euros em agosto de 2018) e estará disposto a aceitar a pena. No entanto, o advogado do capitão da Seleção Nacional, José Antonio Choclán, ao que tudo indica, irá tentar que a pena suspensa de dois anos seja substituída por uma multa adicional de 375 mil euros.

Recorde-se que, a acontecer, este é um desfecho semelhante àquele que já ocorreu com Messi e outros futebolistas acusados de crimes semelhantes, em Espanha.

Note-se que, segundo a imprensa espanhola, o jogador de futebol tinha pedido à juíza para entrar pela garagem e justificou o pedido - endereçado à Audiência Providencial de Madrid - por questões de segurança. Este pedido terá sido, então negado, como mostram as imagens do casal, na chegada ao tribunal.

Relacionados