Cristiano Ronaldo vai a tribunal amanhã, mas pede para entrar pela garagem

Cristiano Ronaldo vai mesmo ter de ir a tribunal para ser ouvido no caso das irregularidades fiscais, mas pediu à juíza para entrar pela garagem.

Segundo a imprensa espanhola, o jogador português justificou o pedido por questões de segurança, no pedido que endereçou à Audiência Providencial de Madrid.

O antigo jogador do Real Madrid pediu que o tribunal, onde vai responder por quatro delitos fiscais, permitisse o acesso "através do parque de estacionamento" para que a integridade física fosse preservada. 

Cristiano Ronaldo tinha pedido para assistir à sessão por vídeoconferência a partir de Itália, mas os juízes obrigaram-no a estar presente em pessoa na sessão de Madrid, que se realiza terça-feira, dia 22.

O capitão da Seleção Nacional vai declarar-se culpado de quatro crimes fiscais, pelo que terá de pagar ao fisco espanhol 18,8 milhões de euros, noticia o jornal El Mundo.

Alegadamente, o jogador da Juventus desviou para um paraíso fiscal 150 milhões de euros recebidos pelos seus direitos de imagem.

Relacionados