Patrícia Matos: "Agora, o caminho é mais solitário"

Prestes a fazer anos, Patrícia Matos promete partilhar com os seguidores alguns dos momentos mais marcantes dos seus 33 anos.

No blogue Deve Ser de Mim, a pivô do "Diário da Manhã" falou sobre a importância do último ano na sua vida: "A idade de Jesus Cristo é marcante na vida de todos, dizem, só posso confirmar que na minha também assim foi. Foi o ano em que a minha vida deu uma volta de 180 graus. Por motivos vários, nem sempre (quase nunca) por minha vontade, foi preciso fazer ‘RE’ (começar) e aprender tudo de novo: a vida, a felicidade, o tempo, o amor."

Ainda sobre este ano, em que iniciou o doutoramento em Ciência Política, Patrícia Matos confessou que ganhou, sobretudo, "conhecimento", e vontade de "querer sempre mais", tendo sentido na pele o que é "espírito de sacrifício""Ganhei tanto neste ano que as palavras não chegam para vos explicar."

A propósito do doutoramento, a jornalista da TVI fez ainda questão de sublinhar a importância de ter contado com o apoio de todos aqueles que a acompanharam: "Nunca teria conseguido sozinha. [...] Agora, o caminho é mais solitário. Agora, o caminho é meu"

Patrícia Matos

Relacionados