Eduardo Beauté: "O meu mundo não é nada se tu não estiveres nele"

Eduardo Beauté na Selfie
Eduardo Beauté com os filhos

Ainda a propósito do Dia da Mãe, Eduardo Beauté dedicou um texto emotivo à progenitora.

"Tu carregaste-me no teu ventre durante nove meses, sem te queixares. Tu que cuidaste de mim sem te importares com o amanhã. Tu que reclamas, falas, mas para o meu bem, tens sempre razão e ainda és a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida", começou por escrever o cabeleireiro.

"É, mãezinha, tu podes não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não demonstro quanto o deveria, é isso que muitas vezes eu sinto. Mas o meu coração fica radiante quando estás ao meu lado. E o mais importante é que o meu mundo não é nada se tu não estiveres nele”, concluiu Eduardo Beauté.

 

MÃE... És aquela que supriu sempre as minhas necessidades… És aquela que me deu a vida, amor, proteção, corrigis-te os meus erros, levantas-te-me dos meus tombos, deste-me conselhos, disseste não na hora certa e que ainda me enxugas muitas lágrimas minhas. És a minha melhor amiga, foste sempre um pai e uma mãe. Tu és a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, tu és a única pessoa que eu tenho a certeza que comemoras as minhas conquistas com vaidade e orgullo sincero. És aquela que me ensinou a cumprir um papel de "PÃE" (pai/mãe), tu sempre foste "MAI" (mãe/pai), pois foste tu a minha professora e só estou a esforçar-me para desempenhar tão bem quanto tu esta herança que me deste. És aquela mulher incrível, eis a minha declaração incondicional de amor... AMO-TE MÃE!

A post shared by Eduardo Beauté (@beauteeduardo) on