No Facebook

Eduardo Beauté: "Não conseguia ficar de pé diante da dor que me parecia consumir"

Eduardo Beauté recordou o dia em que perdeu o filho biológico, Rúben Eduardo.

  • 28 nov 2017, 15:11
Redação Selfie / NC

Nas redes sociais, o cabeleireiro falou sobre um dos episódios mais tristes que viveu até hoje: a perda do filho biológico, que morreu com apenas seis meses de vida. Na altura, Eduardo Beauté era, também, bastante jovem.

“Hoje, dia 27 de novembro, seria o dia de aniversário do meu filho biológico, o meu Rúben Eduardo. Mas num triste dia e na adversidade da vida, recebo a triste notícia de que Deus passou a tomar conta do meu filho e que, de facto, essa tragédia acontecera comigo", começou por escrever.

A dada altura, o hair stylist chegou mesmo a confessar que ficou sem forças, devido à situação trágica com a qual se deparou: "A dor de não poder ouvir mais o meu filho, nem vê-lo sorrir, nem senti-lo a abraçar-me, nem de poder colocá-lo no meu colo para o embalar, levá-lo a passear, enfim, não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar de pé diante da dor que me parecia consumir."

Eduardo Beauté revelou, também, que os três filhos adotivos foram uma espécie de "dádiva" de Deus, para compensar a perda do primeiro filho. "Restava-me, apenas, segurar na roupa do meu pequeno príncipe junto ao meu rosto, como que se a dado momento o substituísse, e chorar deitado na minha cama, pois uma parte de mim, também, tinha partido com ele. Mas, como o Senhor não nos abandona nunca, eis que, uns anos mais tarde, três anjos vieram ao meu encontro, Bernardo, Lurdes e Eduardo", afirmou.

Veja, agora, o texto completo, escrito por Beauté, abaixo:

Relacionados

Patrocinados