urlvisit

Afinal, Cristiano Ronaldo tinha motivos para sorrir?

com LUSA
Cristiano Ronaldo já chegou ao tribunal de Madrid
Cristiano Ronaldo comparece em Tribunal ao lado de Georgina Rodríguez
"Casa dos Segredos": ainda se lembra de Tracy, prima de Cristiano Ronaldo? Veja como está agora
Cristiano Ronaldo conquista primeiro troféu pela Juventus
Jasmine Lennard faz acusações a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo já foi ouvido no Tribunal Provincial de Madrid, para responder às acusações de fraude fiscal. CR7 surgiu bastante sorridente, e, agora, os fãs dizem ter havido razões para que o craque se tenha mostrado confiante.

O futebolista português deu-se como culpado de quatro crimes de fraude fiscal, e acordou pagar uma multa de 18,8 milhões de euros (sendo que já tinha liquidado a multa imposta pelo Fisco de 13,4 milhões de euros em agosto de 2018). Este era acordo que o advogado pretendia, de forma a livrar Cristiano Ronaldo de uma pena de prisão suspensa de dois anos.

O avançado da Juventus esteve durante, aproximadamente, uma hora, no Tribunal, entrando e saindo em silêncio, e bastante sorridente. Facto que, agora, desperta a atenção dos fãs: afinal, o jogador tinha razões para sorrir, já que a sentença foi, dentro das possibilidades, a mais desejada. 

Este acordo permite fechar o processo judicial aberto contra Cristiano Ronaldo por ter fugido ao pagamento de impostos de rendimentos recebidos sobre os direitos de imagem em Espanha, quando jogava no Real Madrid.

Ronaldo estava acusado de ter, de forma “consciente”, criado empresas na Irlanda e nas Ilhas Virgens britânicas, para defraudar o fisco espanhol em 14.768.897 euros, cometendo quatro delitos contra os cofres do Estado espanhol, entre 2011 e 2014.