TVI

Gala 30 anos TVI: Cristina Ferreira reage a polémica do vestido

Depois de ter usado um vestido carregado de simbolismo na Gala 30 anos TVI, Cristina Ferreira foi alvo de algumas críticas.

Para a festa do 30.º aniversário da TVI, Cristina Ferreira elegeu um vestido branco da criadora Micaela Oliveira, no qual foram bordados, à mão, os nomes dos programas que fazem parte da história da apresentadora na estação de Queluz de Baixo.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira foi alvo de algumas críticas de Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", que insinuou que a apresentadora teria copiado a ideia. "Esta Chiara [Ferragni] não pode ver nada! Como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa? Fuça", atirou "A Pipoca Mais Doce".

Em direto, no programa especial "Parabéns, TVI", a Diretora de Entretenimento e Ficção comentou a polémica e lembrou que já usou uma peça semelhante, com palavras escritas, muito antes de Chiara Ferragni.

"Um vestido onde já tinha bordado os nomes de todos os concorrentes do 'Big Brother'", lembrou Cristina Ferreira, referindo-se a uma peça usada numa gala do reality show da TVI, em 2022.

 

Relacionados

Patrocinados