TVI

Gala 30 anos TVI: Alexandra Lencastre fala sobre regresso à TVI

A atriz Alexandra Lencastre foi uma das convidadas da festa do 30.º aniversário da TVI.

"Vir festejar os 30 anos da TVI é uma coisa que me parece absolutamente justa", começou por afirmar Alexandra Lencastre, em declarações aos jornalistas, na Aula Magna, em Lisboa.

"Chega de guerras. Nas televisões não vale mesmo a pena fazer guerras, porque ora estamos num canal, ora estamos noutro", continuou a atriz, antes de recordar: "Estive exclusiva demasiado tempo para perceber isso. Há colegas que se 'passeiam' de um lado para o outro, de uma forma inteligente, com uma estratégia definida de carreira e não há que haver melindres."

"Espero ver algumas imagens dos bons momentos que passei aqui", frisou, ainda, Alexandra Lencastre, recordando a personagem Luísa Albuquerque, da novela "Ninguém Como Tu", escrita por Rui Vilhena: "ainda hoje me perguntam na rua pela Luisinha. As pessoas aderiram e foi um projeto de grande audiência."

"Todos nós gostamos de fazer protagonistas, apesar de, depois, reclamarmos que não temos tempo para viver", assumiu, divertida, Alexandra Lencastre que falou, ainda, sobre os colegas e amigos que reencontrou na festa e dos "beijos repenicados" que pôde dar.

Na Gala 30 anos TVI, a atriz, de 57 anos, acabou a ser homenageada por José Eduardo Moniz, que colocou a atriz entre o grupo de quatro mulheres fundamentais para que a TVI se tornasse no que é hoje: Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Alexandra Lencastre e Manuela Moura Guedes.

Veja, agora, o vídeo do momento.

 

Relacionados

Patrocinados