TVI

Gala 31 anos TVI: Rita Pereira comete loucura e arrisca na escolha do vestido!

A atriz Rita Pereira mostrou-se bastante orgulhosa do resultado final do look com que marcou presença na gala de 31 anos da TVI.

De regresso do Brasil, onde esteve durante alguns meses por motivos profissionais, Rita Pereira não podia faltar à gala de 31 anos da TVI, que decorre este domingo, dia 18, no Casino Estoril.

Em conversa com João Montez, numa emissão transmitida em direto pela TVI, antes da gala, a atriz falou sobre o look diferente que escolheu para a noite de festa: afinal, Rita Pereira brilhou... de ganga!

"Este vestido, o chapéu, o look completo é obra minha e da [Atelier] Fusion. Foi desenhado por mim. A Atelier Fusion ajuda-me nestas loucuras. Tenho estas ideias e, de repente, tenho uma pessoa que me diz assim: 'É concretizável.'", começou por referir.

"Dá-me muito orgulho e é um prazer diferente ver os rostos das pessoas, quando se trata de uma criação nossa", acrescentou, concluindo: "Basicamente, esta é uma antevisão da nossa nova coleção, que vai ser lançada em breve e é toda ela em denim."

Veja, agora, as imagens do look de Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados