Entrevistas

Gala 31 anos TVI. Inês Simões surge em vestido... com detalhe que faz toda a diferença: "Dá sempre jeito"

Inês Simões falou, em exclusivo à SELFIE, sobre o look escolhido para a gala de 31 anos da TVI.

Numa conversa exclusiva com a SELFIE, que decorreu no Hotel Londres Estoril, Inês Simões assumiu que o vestido para esta noite especial - da marca PRETTYOU - não foi a primeira escolha: "Inicialmente, ia optar por um vestido preto, porque acho que o preto acaba sempre por ser a escolha mais fácil, mas, como não sou pessoa de ir por escolhas fáceis, esta foi a minha segunda escolha. É uma cor de que gosto muito. Nunca tinha usado esta cor, acho que é uma cor que me favorece e gostei do vestido. Gosto muito de vestido compridos. E este vestido tem uma particularidade que me fez apostar mesmo nele: tem bolsos. Tem dois bolsos, o que dá sempre jeito. Quando não sabes onde colocar as mãos, 'bota' no bolso."

Quanto aos acessórios, Inês Simões destaca as joias: "Foi fácil conjugar a nível de joias. Tive a ajuda da Terzihan. Ajudou-me bastante na escolha, porque eu, de joias, quero tudo, mas, às vezes, nem sempre tudo fica bem. A escolha recaiu muito nuns brincos compridos em ouro branco e ouro rosa e em dois aneis maravilhosos."

E o que não pode faltar na clutch da comentadora do "Big Brother"? Inês Simões responde: "Levo sempre um batom para retocar, o que acaba sempre por ser muito importante e, depois, o telemóvel, como é óbvio, para ir registando as coisas e para estar a par do que está a acontecer."

Recorde-se que o penteado e a maquilhagem de Inês Simões são assinados por Sinval de Souza.

Veja, agora, as imagens do look de Inês Simões, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados