Entrevistas

Gala 31 anos TVI: Eduardo Madeira tem papel determinante... e mostra-se surpreendido com José Eduardo Moniz!

A escassas horas do início da gala de 31 anos da TVI, Eduardo Madeira esteve à conversa, em exclusivo, com a SELFIE.

Eduardo Madeira vai ter um papel determinante na gala dos 31 anos da TVI, que decorre este domingo, dia 18, no Casino Estoril.

Em exclusivo à SELFIE, o humorista falou-nos sobre este desafio: "Já no ano passado tinha estado nas partes de humor da gala de aniversário e este ano também foi um desafio. Partiu da direção, do José Eduardo Moniz, estar na conceção da gala."

"Vai ser algo mais virado para o humor. Acho até que vai ser um bocado arrojado e tiro o chapéu a essa viragem total ao humor, que até a mim me surpreendeu. Por vezes, o próprio José Eduardo parece ser mais arrojado. Pelo menos, eu fiquei um bocado admirado. Escrevi com o Nuno Duarte, um amigo meu já de há algum tempo, e, às vezes, ficávamos surpreendidos, porque as ideias mais arrojadas vinham todas do José Eduardo Moniz e ficávamos boquiabertos."

Estando em dupla, Eduardo Madeira contou-nos que haverá partes de humor da respetiva autoria, mas que vão contar com outras participações surpreendentes. "Acho que essa vai ser mesmo a tónica", assegurou-nos.

"Não vai haver um anfitrião. Vai haver momentos de humor, com um fio condutor, vou aparecer em alguns momentos, mas o que é engraçado é que vai ser sempre pontuado com muita animação, muita música e muito humor", acrescentou, completando: "Fomos desafiados mesmo para fazer algo irreverente e diferente."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Eduardo Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Saiba aqui tudo sobre o evento Gala 31 anos TVI.

Relacionados

Patrocinados